QUEM SOMOS

Grupo Educacional que atua desde 2001 na oferta de Cursos Supletivos, Profissionalizantes e também com Graduação e Pós-Graduação. Iniciou as atividades como Polo de Instituções de Ensino, adquirindo a Faculdade FAISP em meados de 2017.

O grupo mantenedor empreende na área da Educação há 17 anos e podem mostrar para todos como o Brasil é um país cheio de oportunidades para quem deseja prosperar e fazer um futuro diferenciado.

Nosso projeto de expansão visa levar essa missão de prosperidade para nossos alunos e nossos parceiros trazendo a todos a oportunidade de começar agora a construir sua melhor versão.

Localizada na Zona Leste de São Paulo, a mais populosa da cidade com mais 3,8 milhões de habitantes, boa parte desta população está ativa no mercado de trabalho e precisa se qualificar. Grandes Empresas e comércios estão localizados aqui, agora você pode estudar perto da sua casa ou trabalho.

Valores Institucionais

A Faculdade, como instituição educacional, tem os seguintes objetivos na área dos cursos que ministra:

• I - Formação de profissionais qualificados para atender a demanda do mercado de trabalho;
  • II - Estimulo da criação cultural, do desenvolvimento do espírito científico e do pensamento ético e reflexivo;
  • III - Incentivo do trabalho de pesquisa e investigação científica, visando o desenvolvimento da ciência e da tecnologia;
  • IV - Divulgação de conhecimentos culturais, científicos e técnicos por meio do ensino e de outras formas de comunicação;
  • V - Estímulo e promoção da extensão do ensino à comunidade.

Linha do Tempo

• 2001 – Centro Educacional Penha iniciou as atividades como Polo de Apoio Presencial da ULBRA – Universidade Luterana do Brasil.
  • 2002 - Centro Educacional Penha muda a bandeira do Polo para Unicid – Universidade Cidade de São Paulo.
  • 2005 – Crescimento exponencial do número de alunos ocasionando a mudança de endereço para um local maior para melhor conforto desses alunos.
  • 2011 – Prêmio de maior polo em número de alunos do estado de São Paulo pela Unicid
  • 2012 - Melhor “Polo EAD UNICID do estado de São Paulo”
  • 2013 e 2014 - Melhor desempenho do ENADE
  • 2014 - Melhor retenção